Segundo a própria Google, a partir de 2016 aplicativos que tenham anúncios embutidos vão ter que esclarecer para a Google Play sobre a presença ou não de publicidade. Isso aparecerá em forma de uma etiqueta chamada "Anúncios" na página de cada app ou jogo.
Os anúncios a serem informados podem ser de faixa e intercalares (integrado com um kit de desenvolvimento de anúncios), nativos (como artigos patrocinados) e internos (promovendo outras aplicações do próprio desenvolvedor).
Desenvolvedores de aplicativos ou jogos para a plataforma android já receberam um comunicado da Google para se adequarem às normas da etiqueta "Anúncios" até 11 de janeiro de 2016.
sábado, 21 de novembro de 2015
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A partir de 2016 Google Play vai avisar quais apps incluem anúncio
sábado, 21 de novembro de 2015
A partir de 2016 Google Play vai avisar quais apps incluem anúncio
Segundo a própria Google, a partir de 2016 aplicativos que tenham anúncios embutidos vão ter que esclarecer para a Google Play sobre a presença ou não de publicidade. Isso aparecerá em forma de uma etiqueta chamada "Anúncios" na página de cada app ou jogo.
Os anúncios a serem informados podem ser de faixa e intercalares (integrado com um kit de desenvolvimento de anúncios), nativos (como artigos patrocinados) e internos (promovendo outras aplicações do próprio desenvolvedor).
Desenvolvedores de aplicativos ou jogos para a plataforma android já receberam um comunicado da Google para se adequarem às normas da etiqueta "Anúncios" até 11 de janeiro de 2016.
Os anúncios a serem informados podem ser de faixa e intercalares (integrado com um kit de desenvolvimento de anúncios), nativos (como artigos patrocinados) e internos (promovendo outras aplicações do próprio desenvolvedor).
Desenvolvedores de aplicativos ou jogos para a plataforma android já receberam um comunicado da Google para se adequarem às normas da etiqueta "Anúncios" até 11 de janeiro de 2016.
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